E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Familiares e amigos se despedem do empresário Amorim com grande tristeza




Centenas de caraubenses prestaram a sua última despedida ao empresário Josenildo Amorim 49 anos, que sofreu um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta terça-feira (16) na altura da Fazenda Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas/RN e Olho D’água do Borges/RN.

O velório aconteceu na Matriz de São Sebastião, durante todo este dia, e recebeu muitos amigos que o empresário conquistou ao longo dos anos.

A tarde por volta das 17 horas o cortejo saiu pelas ruas de Caraúbas, até o cemitério público local. Funcionários se despediram com grande dor, pela perda não de um patrão, mas, de um grande amigo.

Familiares estavam inconformados pela perda precoce, de Josenildo Amorim que tinha grandes planos e objetivos pela frente.

A cidade esta praticamente parada e em clima de muita tristeza com a morte de Amorim.

A equipe Icém Caraúbas deseja a toda família que venha a ser confortada pela perda do ente querido, que o Senhor conforte os corações, e ensine-os a viver com sua ausência física, mas, que sua imagem esteja dentro dos corações se perdurem para eternidade.










←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.