E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Garotos de 10 e 12 anos confessam autoria de homicídio ocorrido em Patos na última terça-feira




A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência e uma guarnição de São Mamede conseguiu apreender dois adolescentes de 10 e 12 anos na manhã desta quarta-feira (17) acusados de praticar o homicídio ocorrido na noite desta terça (16) contra Gabriel da Silva Sousa, de 13 anos.
Os jovens foram alcançados em São Mamede quando já estavam fugindo para a cidade de Campina Grande. De acordo com o comandante do 3° BPM, Ten. Cel. Cunha Rolim, os jovens estavam perambulando desde a noite de ontem após o crime e disseram que ainda estavam sem se alimentar. Ainda de acordo com o comandante, os adolescentes foram apreendidos com um revólver calibre 38, 13 munições intactas e uma deflagrada, sendo que esta foi a utilizada no homicídio.


“Após várias diligências, na manhã de hoje a guarnição de São Mamede efetuou uma abordagem a dois jovens que se encontravam no terminal rodoviário daquela cidade. Eles estavam em atitude suspeita, e foi descoberto que um deles estava com o revólver calibre 38. Ao passar a informação via rádio, o serviço de inteligência foi até o local e o Tenente Fernando, que já havia verificado as imagens do circuito de segurança, reconheceu os jovens como sendo os autores do homicídio”, explicou.
Os jovens foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia Civil onde confessaram a autoria do crime.
Cunha Rolim destacou que o crime chega a chocar a sociedade mediante a forma que foi praticada, um tiro certeiro partido de duas pessoas tão jovens. “Duas crianças de tão pouca idade, mas de maldade extrema, isso deixa a gente estarrecido”, disse.
Os jovens afirmaram que estavam indo para Campina Grande para a casa da mãe, e aqui estavam na casa dos avós.


Quanto à arma, o comandante informou que será investigado de que forma eles conseguiram o revólver, quem a passou para eles. O delegado Elcenho Engel está à frente do caso.
Gabriel da Silva Sousa foi morto com um tiro na cabeça no Campo da Liga, na BR 361, saída para Piancó. O crime teria ocorrido por causa de uma rixa entre jovens que foram tirar satisfação por motivos banais.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.