E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Juiz marca audiência para conciliar situação de carroceiros em Natal



Audiência foi marcada para a próxima terça-feira (23).  Objetivo é controlar a atividade, observando aspectos sociais e ambientais.

Muitos animais chegaram debilitados e feridos (Foto: Michelle Farias/G1)
Muitos animais sofrem maus-tratos (Foto: Michelle Farias/G1)

O Juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, Luiz Alberto Dantas Filho, em atenção a pedido da Promotoria do Meio Ambiente, marcou para a próxima terça-feira (23), às 9h, no fórum Miguel Seabra Fagundes, em Lagoa Nova, audiência conciliatória para tentar solucionar a situação dos animais de tração que circulam por vias urbanas da cidade, além da necessidade do controle do transporte realizado por esses animais, visto os maus-tratos sofridos em virtude dos trabalhos a que são submetidos pelos carroceiros.
“A utilização de carroças no meio urbano gera inúmeras situações de degradação urbanística e ambiental, à exemplo dos lixões formados em ruas e terrenos baldios de vários bairros da cidade”, afirmou a assessoria de comunicação do Ministério Público.
Para a audiência, foram notificados os secretários municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e de Mobilidade Urbana (Semob), além do diretor da Urbana e o coordenador do Centro de Zoonoses da capital.
A 28ª Promotora de Justiça do Meio Ambiente, Rossana Mary Sudário, aguarda com expectativa a audiência e confia em uma conciliação com o município no sentido de formalizar uma solução de consenso, observando os aspectos ambientais e sociais.
----------------------
DAQUI A POUCO MAIS NOTÍCIAS!
AQUI NO PATU 24 HORAS!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.