E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 31 de agosto de 2013

Bandidos tentam explodir Agência do Bradesco em Jandaíra-RN e esquecem dinamite próximo ao caixa eletrônico.



Na madrugada desta sexta feira, dia (30), bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico da agencia do Bradesco do município de Jandaíra.


O fato aconteceu por volta das 02h30min, mas, ação foi frustrada pelos policiais da 1ª CIPM, que conseguiram a tempo evitar a ação criminosa dos bandidos.
Segundo informações colhidas no local, eram cerca de oito indivíduos em dois carros fortemente armados.
Para dificultar a comunicação com órgãos de segurança os bandidos cortaram o fio de telefone da delegacia, além de um dos veículos ter permanecido em frente a DP da cidade enquanto os outros criminosos explodiam o caixa.
De acordo com o Sargento Dimas, responsável pelo o destacamento da cidade,  os bandidos ainda acenderam o pavio de uma banana de dinamite, e apenas parte do explosivo foi detonada, a outra parte ficou próximo ao caixa eletrônico.


Policiais de Guamaré sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza e do GTO de Macau sob o comando do Aspirante Inácio, deram apoio à operação em busca dos criminosos.
Após varias diligências, um dos veículos modelo Polo de Placa NNY 8996 de Natal de cor cinza foi encontrado abandonado em uma estrada carroçal, que liga Jandaíra a Guamaré e Baixa do Meio.
 

A polícia militar isolou o local e a área para realização da pericia.
Uma equipe do BOPE também esteve no local para realizarem os procedimentos a fim de retirarem a banana de dinamite do caixa eletrônico.
Segundo a polícia, depoimentos de testemunhas e vestígios encontrados no veiculo faz surgi fatos novos.
Neste exato momento os agentes estão em diligencia em busca de alguns suspeitos.




FONTE E FOTOS: GUAMARÉ EM DIA / via SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.