E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 31 de agosto de 2013

MAIS UMA MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ



124ª Morte violenta em Mossoró só em 2013.


A violência no bairro paredões em Mossoró envolvendo disputa pelo comando do trafico de droga, voltou com força total. No final da tarde de sexta feira 30 de Agosto de 2013, Antonio Bezerra Galdino, "Toinzin" de 46 anos de idade, foi morto dentro de casa, no beco de Salvador, na Rua Anatalia de Melo Alves. No corpo de Toinzin foram encontradas três perfurações de disparos de arma de fogo.
 Segundo informações, “Toinzin” era comerciante na Cobal e estava entregue ao consumo de entorpecente. Na noite de ontem, quinta feira, o mesmo sofreu uma cutilada de faca peixeira nas costas e na tarde de hoje, “Toinzin” foi surpreendido e morto dentro de casa.
 A policia acredita que os matadores invadiram o local pelo muro de trás da residencia. Outra possibilidade, o acusado estava dentro da casa com a vitima.
 Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico prenderam na tarde de segunda feira 05 de Agosto de 2013, Antonio Bezerra Galdino em sua residência na Rua projeta por trás da Rua Anatalia de Melo Alves Bairro Paredões com quase um quilo de Maconha.
 A Policia já tem o nome do acusado de Matar Antonio Bezerra Galdino. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. 

CONFIRA AS FOTOS:

 
  


FONTE E FOTOS: O CÂMERA / via SENTINELAS DO APODI
com edições do PATU 24 HORAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.