E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 1 de setembro de 2013

Antônio Martins/RN: dupla mata jovem com vários tiros na calçada da casa do avô.




Um jovem de 22 anos identificado por Douglas Rafael Silva Araújo,  apelidado por “Douglas de Pitéu”, residente em Antônio Martins/RN,  foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na porta da casa de seu avô, na  Rua  José Batista da Costa na cidade de Antônio Martins /RN, por volta das 19h15 deste sábado(31).

Segundo informações de populares, dois homens vestidos de roupas pretas chegaram em uma moto de características e placa não anotadas, o garupa desceu e passou a efetuar vários disparos, provavelmente de pistola calibre 380, quando a vítima se encontrava conversando com o avô. Douglas foi atingido com cerca de cinco disparos na cabeça morrendo no local.

Uma equipe do Itep/RN compareceu ao local e após os procedimentos de praxe, removeu o corpo para sede do órgão para exames de necropsia.

A Polícia  não tem informações sobre a autoria  e nem os motivos do crime.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.