E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 1 de setembro de 2013

TV EM FOCO> “A Fazenda”: Peões ficarão 24hrs sem água e gás após descumprirem regra



a_fazenda_6
Peões são punidos por danificarem microfone

A tarde deste sábado (31) estava calma demais até que um dos peões danificou o microfone que acabou gerando mais uma punição para eles em “A Fazenda”. Os confinados ficarão 24hrs sem água e gás, a noticia foi dada pelo fazendeiro da semana, Beto Malfacine, que assustou Gominho, Yudi, Oliver, Mateus e Mulher Filé.
Marcos Oliver ficou preocupado com a comida que estava sendo preparada por Yudi, Gominho e Filé. O peão tratou de ir buscar lenha para que seus colegas pudessem terminar de preparar a refeição.
A água será restrita até na área dos animais, somente o laguinho poderá ser cheio pelos peões. ”Eu queria ter tomado banho, mas agora vou ter que me contentar com um mergulho na piscina”. Reclamou Yudi.
Gominho não perdeu a oportunidade e tirou sarro do ex-apresentador: ”Calma. Vão te mandar uma boia para você ficar na piscina tomando seu banho”.

FONTE> SITE TV FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.