E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia D da campanha de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Umarizal




A Secretaria Municipal de Saúde de Umarizal, através da Vigilância Sanitária estará realizando neste sábado o "Dia D" da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica.Os donos de cães e gatos devem ficar atentos aos locais de vacinação e garantir a imunização dos seus animais contra a raiva.

O médico veterinário do município, Adaucides Câmara destaca a importância da população levar seus animais. "A raiva é uma doença não apenas de cães e gatos mais de todos os animais, inclusive o homem, sendo incurável para todas as espécies".

Audacides ainda explica que a raiva é uma doença causada pelo vírus Lyssavírus, que ocorre nos mamíferos e pode ser transmitida ao homem pelo animal infectado. Apesar de ser, quase sempre letal tanto para humanos como para os animais é 100% evitável, através da aplicação de soro e da vacina anti-rábica".

Os pontos de vacinação em Umarizal são os seguintes: Rua Nova: Em Frente a Igreja de São José (Das 7h às 17hs); Maçonaria (7h às 12hs); Bairro Caraíbas: Na Avenida Principal (13h às 17hs); Bairro Santa Luzia: Na Avenida Principal (7h às 12hs); Lalins: Colégio Santa Filomena (13h às 17hs).
Fonte:  site da Prefeitura de Umarizal, via Umarizal em Fotos
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.