E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ESCRITOR PETRONILO HEMETÉRIO FILHO LANÇOU MAIS UM LIVRO DE SUA AUTORIA NA FLIPATU



Aderson Dutra de Almeida - Médico e Estadista, a mais recente obra literária do escritor patuense Petronilo Hemetério Filho

O escritor, professor aposentado e agropecuarista Petronilo Hemetério Filho lançou no último sábado, dia 14 de setembro, mais um livro de sua autoria, denominado Aderson Dutra de Almeida - Médico e Estadista, que conta a trajetória de vida do ilustre patuense Dr. Aderson Dutra de Almeida, o qual foi prefeito de Patu, deputado estadual e deputado federal.
O lançamento do livro ocorreu durante a realização da III FLIPATU - Feira Literária de Patu, que fez parte da programação da 30ª Feira da Cultura de Patu. A 3ª FLIPATU foi realizada nos dias 17 e 18 de setembro no prédio da CENT (antiga sede do BNB). 
Em 2012, durante a realização da II FLIPATU o escritor Petronilo Hemetério Filho lançou o livro "Vivendo e Aprendendo", e em 2005 já havia lançado a obra literária "História do Município de Patu".
A FLIPATU é uma realização da secretaria de educação e cultura de Patu e acontece sempre dentro da programação da Feira da Cultura, realizada de 07 a 14 de setembro.
Segundo Petronilo, o lançamento de mais essa obra na feira literária de Patu foi a oportunidade de interagir com os leitores e debater com eles as facetas do município. 




Petronilo exibindo um exemplar do Jornal Diário da Borborema, edição de 02 de outubro de 1959, com matéria que destacava o desenvolvimento do município de Patu sob a administração de Dr. Aderson Dutra.

 O escritor Assis Barros também expôs suas obras na III FLIPATU

FONTE E FOTOS: Vieira/PatuNews
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.