E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Foragido de Areia Branca foi localizado baleado no Tarcísio Maia em Mossoró



 
Jéferson Romário Pereira detento foragido do Centro de Detenção de Areia Branca foi reconhecido, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.O mesmo foi vitima de espancamento e com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas, com os dois projeteis alojados. De acirdo com informações, Jéferson fugiu do presidio estadual de Caicó, onde cumpria pena por homicídio e foi preso roubando na cidade de Areia Branca. O malévolo conseguiu fugir na semana passada e se abrigou na casa de uma irmã no Assentamento Palheiro II, na zona rural de Upanema. Segundo a irmã, Jéferson apresentava muito nervosisimo, pediu comida e disse não saber o que tinha ido fazer na casa dela. Já na noite de sábado o CIOSP central de operações da policia militar da cidade de Mossoró foi acionada para uma ocorrência de assalto em um comercio no Assentamento e o acusado seria Jéferson. Um homem sem documento de identificação foi encontrado caído e já desacordado as margens da Br 304 próximo a Mossoró. Na manhã de hoje os policiais “Raniere e Lopes” da viatura de Radio Patrulha de Areia Branca, localizaram o indivíduo em um dos leitos do HRTM. Jéferson deu um nome falso na recepção para se internar e negou dizer o que tinha ocorrido. O mesmo apresenta marcas de espancamento por todo corpo,a mandíbula fraturada , uma bala alojada no cranio e outra no região abdomem Jéferson Romário Pereira, não aceitou os procedimentos cirúrgicos no Tarcísio Maia, assinou um termo se responsabilizando pelas consequências, foi liberado e vai ser conduzido para uma das celas do CDP de Areia Branca. 
 
Fotos Jr.Dantas
Passando na Hora

via Sentinelas do Apodi
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.