E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 15 de setembro de 2013

Funcionário da Cosern é assassinado ao reagir a assalto em Mossoró, RN



Do G1
Crime foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (15). Geordenio George de Paiva, de 27 anos, levou um tiro na barriga.

Geordenio George de Paiva foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento (Foto: Marcelino Neto)
Geordenio George de Paiva foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento (Foto: Marcelino Neto)

Um homem de 27 anos, funcionário de carreira da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), foi morto a tiros na manhã deste domingo (15) ao reagir a um assalto na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, Geordenio George de Paiva estava dentro de um carro quando levou um tiro na barriga. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em uma residência na rua Olinda, no loteamento Alameda dos Cajueiros. Havia uma mulher com Geordenio, mas ela não foi atingida.
Apesar dos relatos de tentativa de assalto, a polícia não descarta a possibilidade de crime passional. A moça que estava em companhia da vitima prestou esclarecimentos ao delegado de plantão e foi liberada.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.