E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 15 de setembro de 2013

PMDB poderá lançar candidato ao governo na segunda - feira



O diretório estadual do PMDB reunirá os prefeitos da legenda e os presidentes de diretórios municipais na segunda-feira, 16, às 9h30, no hotel Praiamar para discutir as eleições estaduais de 2014. 

O PMDB que já abandonou o governo de Rosalba vai elaborar um projeto administrativo para o Rio Grande do Norte e lançar candidatura própria ao governo do Estado. Não tem nome definido.

Mas…

O que se comenta é: um destes três será lançado: Henrique Alves, Walter Alves ou Garibaldi Alves. Não necessariamente nessa sequência.


A reunião de amanhã será coordenada pelo presidente estadual do partido e presidente da câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves. E contará com a presença do ministro da Previdência Garibaldi Filho além de deputados estaduais da legenda.


Fonte: Robson Pires, Comunicador Efectivo, via Patu em Foco
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.