E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 1 de setembro de 2013

Morre empresário baleado em tentativa de assalto em Mossoró, RN



Vítima estava internada desde 20 de agosto, quando foi alvejado na cabeça. Antônio Luiz de Albuquerque Neto, de 37 anos, atuava no ramo frigorífico.

Tiro disparado por supostos assaltantes atingiu cabeça de empresário em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto)
Tiro disparado por supostos assaltantes atingiu cabeça de empresário em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto)

Internado há 12 dias depois de ter sido baleado em uma tentativa de assalto, o empresário Antônio Luiz de Albuquerque Neto, de 37 anos, morreu neste sábado (31) em Natal. Ele foi vítima de um tiro na cabeça no dia 20 de agosto em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo do empresário deu entrada no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) às 18h10 deste sábado e já foi liberado para o sepultamento. Antônio Luiz Albuquerque atuava no ramo frigorífico.

No dia do crime, o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, explicou que o empresário saiu da empresa acompanhado de uma pessoa que testemunhou o fato. Ele parou o carro no semáforo fechado, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

O crime aconteceu no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a avenida Dix-Neuf Rosado, no Centro de Mossoró. “Ele tinha acabado de sair da empresa. A pessoa que estava com ele alertou que tinha um homem armada ao lado do carro. Ele se assustou e acelerou para tentar fugir. Os suspeitos dispararam e um tiro acertou o empresário que perdeu o controle do veículo e bateu no carro que estava à frente”, contou o comandante.

O tiro acertou a cabeça do empresário. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. No dia seguinte, Antônio Luiz foi transferido para o Natal Hospital Center, onde ficou internado até este sábado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.