E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA NO RN



Abusos aconteciam há 7 anos, segundo investigação da polícia de Assu. Atualmente com 15 anos, adolescente era ameaçada pelo pai.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta segunda-feira (18) um homem suspeito de ter estuprado a própria filha durante aproximadamente sete anos. O pai saía frequentemente com a menina, atualmente com 15 anos, sob o pretexto de que a mesma iria ajudá-lo na limpeza de uma obra, onde mantinha relações sexuais não consensuais com a própria filha, conforme a Polícia Civil. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente era ameaçada a não contar nada. sob ameaças do agressor de que mataria pessoas que a vítima amava. A menina era geralmente proibida de sair de casa e muito retraída, não revelando os abusos que sofria. Os estupros só pararam quando o agressor, após ter espancado a filha e levantado suspeitas dos vizinhos, foi expulso de casa em 2013. 

Após investigar o caso e colher diversos elementos de prova, a Polícia Civil de Assu representou pela prisão preventiva, efetuou a prisão e já indiciou o agressor pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva.

via SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.