E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SBT TROCA LOGOTIPO EM BUSCA DE MARCA "MAIS JOVEM"



Nova identidade visual apostou num estilo mais clean, e aparece acompanhado da palavra #Compartilhe.

São Paulo - Efeitos 3D e um slogan formado por uma hashtag. Embora marque o aniversário de 33 anos da marca, o anúncio da nova identidade visual do SBT mostra que a emissora está em busca da juventude.

Revelado nesta sexta-feira, o novo logotipo apostou num estilo mais clean, e aparece acompanhado da palavra #Compartilhe.

A fonte com a sigla do Sistema Brasileiro de Televisão, no entanto, permanece a mesma, e praticamente não mudou desde 1981.

A criação é assinada pela agência Publicis Brasil. Segundo a empresa, o desenho simboliza "a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora". 

"O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora", afirma Hugo Rodrigues, diretor de criação da Publicis Brasil, em nota. 

A nova imagem da emissora foi apresentada ontem durante o Domingo Legal.

Evolução dos logos do SBT
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.