E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MOSSORÓ REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DE 2015




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da manhã desta sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015. A ação criminosa ocorreu no Assentamento Nova Esperança (antiga Fazenda São João) Zona Rural de Mossoró, onde a vítima identificada como KELITON FELIPE DA SILVA SOARES "FOGUINHO" foi assassinado por disparos de arma de fogo. 
Segundo informações colhidas pela Polícia, a vítima caminhava em uma estrada carroçável quando foi surpreendida por cerca de 3 elementos que chegaram em motocicletas. Foguinho ainda tentou fugir pulando a cerca de uma residência, mas devido a gravidade dos disparos caiu e veio a óbito. Segundo o perito do ITEP, Renildo Marcelino, cerca de 12 disparos de duas armas de calibres diferente atingiram a vítima no tórax e na cabeça.
Viaturas da Polícia Militar fizeram o isolamento do local do crime, a DEHOM esteve no local dando início as investigações.



FONTE: Passando Na Hora, Serrinha De Fato


←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.