E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

NATAL: CASA DE SARGENTO DA PM/RN É ATINGIDA POR DISPAROS DE FUZIL




A casa de um sargento da Polícia Militar do RN foi alvo de um atentado, na madrugada desta sexta-feira (6), na praça Bandeirantes, conjunto Santarém, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Os criminosos atiraram em direção a porta da residência usando armas de grosso calibre, como fuzil calibre 762 e pistola ponto 40. O pai do sargento foi atingido por estilhaços, mas passa bem. 
De acordo com o comandante do 4º Batalhão, o major Manoel Kennedy, o policial é lotado no mesmo Batalhão e trabalha no setor administrativo e estava em casa dormindo coma família no momento dos tiros. O pai do sargento, que estava deitado na varanda, acabou atingido por estilhaços no braço, mas foi liberado após ser medicado. O oficial disse ainda que qualquer um agente de segurança está sob a mira de criminosos ousados perigosos que continuam agindo livremente sem punição. “É necessário que esses indivíduos que agem de tal forma, tentando contra a vida de profissionais de segurança, sejam identificados e punidos com o rigor da lei”, relatou.
A polícia realizou diligências em toda a área e colheu informações sobre os suspeitos do crime, no entanto ninguém foi identificado. A vítima prestou queixa na delegacia da polícia civil e aguardará a apuração do fato. Em três anos esse é o quinto atentado sofrido por policiais militares somente na região Norte da cidade, antes do registro dessa madrugada o alvo tinha sido a residência do próprio Major Kenedy.

FONTE: Portal BO, Serrinha De Fato
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.