E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PREFEITO DE MOSSORÓ SOLICITA RECURSOS PARA ASFALTAR CORREDOR DE ÔNIBUS



onibus_mossoro

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o prefeito Francisco José Júnior participou, na tarde desta quarta-feira, 27, de audiência no Ministério das Cidades, acompanhado de membros da bancada federal potiguar, do governador Robinson Faria e de prefeitos do RN. Na pauta, a liberação de recursos para o recapeamento asfáltico das vias por onde circulam os ônibus da cidade, melhorando dessa forma a mobilidade urbana em Mossoró.

“O ministro Gilberto Kassab tem sido sempre muito solícito em relação as nossas demandas. O projeto de recapeamento asfáltico do corredor de ônibus está pronto, aguardando apenas a assinatura das partes e liberação dos recursos. Essa é mais uma etapa no processo de melhoria da mobilidade urbana em nossa cidade”, afirmou Francisco José Júnior.

Ao receber a solicitação do prefeito, o ministro Gilberto Kassab determinou de imediato que sua equipe técnica analise com atenção o projeto, agilizando assim o processo de liberação das verbas. “Estamos, com coragem e determinação, resolvendo problemas que há décadas afligem os mossoroenses. Com a chegada de 35 novos ônibus, vias asfaltadas e a construção de 48 novos abrigos de passageiros, a mobilidade urbana ganha uma nova dimensão, beneficiando diretamente a população”, finalizou o prefeito Francisco José Júnior.

FONTE: ROBSON PIRES
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.