E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

TENENTE PRESO POR HOMICÍDIO MANDOU MATAR POR 'CIÚMES', DIZ POLÍCIA



Tenente foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de ser mandante do crime. De acordo com a polícia, executor do crime está preso por estelionato.

Um tenente da Polícia Militar é apontado como mandante do assassinato de Antônio Reinaldo Alves, crime cometido no ano passado. O oficial foi preso nesta quinta-feira (21) e, de acordo com a própria Polícia Militar, ele teria ordenado a execução. Motivo? "Ciúmes", alegou a Delegacia Especializada de Homicídios, ao explicar que a vítima teria assediado uma mulher que se relacionava com o PM.

Em depoimento, a mulher disse ter conhecido a vítima em uma rede social, onde teria recebido uma oferta de emprego como prostituta. Não satisfeito com a resposta, o homem teria dito que compraria um celular para presenteá-la desde que ela se encontrasse com ele em um motel.

A mulher aceitou o encontro no motel, mas afirma ter desistido. Depois da recusa, ela disse ter sofrido ameaças de que as conversas entre os dois seriam divulgadas.  A mulher afirmou que ao ser ameaçada procurou o tenente para que ele resolvesse a situação. Segundo ela, o tenente teria dito que ia mandar alguém "dar um susto" no homem. Dias depois a vítima apareceu morta.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de executar o crime foi preso em flagrante por estelionato esta semana no município de São José do Campestre, localizado na região Agreste do estado. Já o tenente foi preso pela Polícia Civil nesta quinta por força de mandado de prisão temporária.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.