E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

ALISTAMENTO MILITAR OBRIGATÓRIO TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA



Cerca de 1400 jovens já se alistaram em Presidente Prudente. Expectativa é que 1600 adolescentes realizem o recrutamento.


A primeira fase do alistamento militar obrigatório termina na próxima semana, na terça-feira (30), último dia útil do mês de junho. Devem se alistar todos os adolescentes que completaram ou completarão 18 anos em 2015. De acordo com informações da Junta de Serviço Militar de Presidente Prudente, cerca de 1400 jovens já se alistaram, a expectativa é que 1600 realizem o recrutamento.

Conforme a Junta de Serviço Militar, os jovens que não se alistarem não receberão a reservista, documento necessário para retirada do passaporte e em ingresso em empregos ligados ao governo. “Eles também estão sujeitos a receberem multa de R$ 1,38, além de serem obrigados a se alistarem no próximo ano”, afirma.

A segunda fase do recrutamento, alguns adolescentes serão dispensados e acontecerá na primeira quinzena de julho, segundo a Junta de Serviço Militar.

Como faço para me alistar?

Os interessados em realizar o alistamento, devem comparecer a Junta de Serviço Militar, que fica localizada na Praça das Bandeiras, ao lado do shopping popular, na Avenida Brasil em Presidente Prudente. O horário de atendimento é: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os adolescentes devem comparecer ao local com os seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de Nascimento, comprovante de endereço, além de uma foto 3x4, segundo a Junta de Serviço Militar.

FONTE: G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.