E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 1 de agosto de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CAICÓ É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR




Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) capturaram na noite desta quinta-feira (30), na Rua das Vitórias, em uma área conhecida como Beco do Engole, no Bairro Monte Castelo, em Parnamirim, Vinicius Canindé Fernandes, de 29 anos, que se encontrava foragido do semiaberto de Caicó/RN. 

A guarnição abordou o acusado em atitude suspeita, na via pública. A identificá-lo, confirmou que ele estava foragido da Justiça, existindo em aberto aguardando cumprimento contra sua pessoa um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Vara Criminal da Comarca de Caicó/RN.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde ele ficou recolhido sob custódia da Polícia Judiciária, a fim de ser encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.

FONTE: ICEM CARAUBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.