E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 1 de agosto de 2015

POLÍCIA JÁ TEM PISTA DE ASSALTANTES DOS CORREIOS E BRADESCO DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA/PB




O Serviço de Inteligência da Polícia Militar e o Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa, após uma minuciosa investigação, conseguiram pistas concretas do bando de assaltantes que praticaram terror na cidade de São José da Lagoa Tapada na última quarta-feira (28), onde os bandidos roubaram os Correios e o Bradesco da cidade e em seguida fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada.

Conforme informações, os policiais conseguiram identificar o veículo incinerado pelos bandidos, trata-se de um Pálio com inscrição da cidade de Cachoeirinha no estado do Pernambuco.

Segundo ainda com informações, o proprietário do veículo já foi identificado e as investigações irão continuar com intuito de obter novas pistas que possa levar aos demais integrantes do bando.

FONTE: SERTÃO INFORMADO, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.