E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 15 de agosto de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PAU DOS FERROS



Vítima.

Mais um crime marcou a manhã deste sábado, 15, na cidade Pau dos Ferros. Desta vez, uma tentativa de homicídio envolvendo um cidadão rafaelense.

A vítima foi o senhor Antônio Filho, que é empresário e político de oposição na cidade de Rafael Fernandes.

Segundo informações preliminares, Antônio Filho encontrava-se em um estabelecimento comercial, próximo a rodoviária de Pau dos Ferros, por volta das 6 da manhã, quando sofreu várias cutiladas.

Além de atingir a vítima, o autor do crime também furou os pneus do carro do senhor Antônio Filho, para dificultar uma possível fuga ou mesmo o seu atendimento médico.

Felizmente, a vítima foi hospitalizada, recebeu atendimento médico e encontra-se bem, ainda no Hospital Doutor Cleodon Carlos de Andrade.

Até o momento, a polícia segue em diligências em busca do suspeito, mas não revelou maiores detalhes sobre o autor do crime, porém, a qualquer nova informação, o blog volta com novas postagens. 

FONTE: BLOG DO JP, ÁGUA NOVA NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.