E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ITEP DE MOSSORÓ REGISTRA 11 MORTES VIOLENTAS NA REGIÃO EM DOIS DIAS DO FERIADÃO




O Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP regional de Mossoró, registrou onze mortes violentas em sua área de abrangência no sábado e domingo do feriado prolongado de finados. 

De acordo com o livro de registros do órgão, foram sete acidentes de trânsito, um acidente de trabalho, um suicídio,uma queda de nível e um homicídio. 

Segue a lista de óbitos: 

* Leodécio Fernandes da Silva, 29 anos,ASG foi vítima de acidente de trânsito na RN 016 na zona rural de Carnaubais. Morreu no local do acidente. 

* Sergio Gomes de Lima, 44 anos natural de Mossoró, desempregado,vítima de queda da própria altura,no Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lelis. Morreu no HRTM. 

* Francisco Wagner da Silva Moreira,32 anos,natural de Fortaleza-CE,vítima de acidente de trânsito na transversal da BR 304 próximo a Maisa. Morreu no HRTM. 

* Arioston Santos de Queiroz, 49 anos de idade,natural de Guamaré,residia em Macau,foi vítima de acidente de trânsito na RN 221 no m unicipio de Macau. Morreu no local do acidente. 

* Ítalo Alison de Morais Costa, 27 anos de idade, natural de Mossoró e residia no Assentamento Maísa,pôs fim a sua própria vida usando uma corda. O caso foi na residência da vítima. 

* Arthur Medeiros Mendes, 29 anos,estudante da UNP,natural de Mossoró, foi vítima de acidente de trânsito, tipo capotamento no trevo de acesso a Fortaleza e Tibau da BR 304. 

* Françueldo Amâncio da Silva, 35 anos de idade, natrual de Coronel Maia-PB, foi vítima de acidente de trânsito na RN de acesso a BR 226 no município de Almino Afonso.Morreu no local do acidente. 

* Carlos Antônio Paiva de Oliveira, 51 anos, natural de Mossoró,pedreiro,foi vítima de queda de andaime no bairro Bom Pastor. Morreu no HRTM. 

*Tales Max de Almeida,27 anos,morava no conjunto Vingt Rosado,foi vítima de homicídio por espancamento com pedras e pau. O corpo foi encontrado em um matagal por trás da antiga base da Rocam no Vingt Rosado. 

* Dois corpos estão sem identificação no ITEP vítimas de acidente de trânsito no município de Encanto. Os dois morreram no Hospital de Pau dos Ferros.

FONTE: FIM DA LINHA, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.