E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

LÍDER DO PCC E MAIS DOIS DETENTOS FOGEM DO PAVILHÃO NOVO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ



Reginaldo Marques de Oliveira (Açougueiro), líder da facção criminosa PCC em Mossoró.

Jhonatan Renan

Renato Geraldo de Oliveira

Mais uma fuga foi registrada na madrugada desta segunda feira, 02 de novembro de 2015, do Pavilhão 01, recém construído, da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os detentos arrancaram a grade da cela, pularam o muro no local onde está faltando cerca elétrica e concertina e ganharam a liberdade forçada.

Os fugitivos são: Reginaldo Marques de Oliveira, conhecido como Açougueiro, tido como líder do PCC em Mossoró; Renato Geraldo de Oliveira, condenado por tráfico de drogas e Jhonatan Renan.
Essa é a segunda fuga de detentos naquele Pavilhão recém construído, pelo Governo do estado na Penitenciária Mário Negócio em um mês.

A última fuga aconteceu exatamente no dia 02 de outubro passado, onde sete presos do mesmo Pavilhão, aproveitaram a queda de uma parte do muro e fugiram. Até o momento nenhum dos fugitivos foram recapturados.

FONTE: FIM DA LINHA, FOCOELHO

DOIS FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA MÁRIO NEGÓCIO SÃO DE ASSU



Dois fugitivos da PANM de Mossoró são da cidade de Assu, e a polícia pede a ajuda de todos que tiverem informações que possa ajudar na captura da dupla, é só ligar 190.

A fuga ocorreu ontem(01) e a dupla estava no semiaberto.

São eles: Rafael Mendes Fernandes preso em Assu no dia 18 de novembro de 2015, responde por assalto Art. 157.

Ítalo Diego, vulgo Zé pequeno, foi preso na operação cavalo de pedra no dia 27/12/2012, e responde por tráfico de drogas, Art. 33.

Zé pequeno é natural de Assu e residente na Rua Maria Clara de Macedo, no bairro São João em nossa cidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.