E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 8 de novembro de 2015

JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM JOSÉ DA PENHA/RN




Na noite deste sábado (07), um jovem cometeu suicídio na  cidade de José da Penha, município situado na região do alto oeste potiguar. O fato ocorreu por volta das 09h40min à na Rua André Leite naquela cidade.  

De acordo com a Policia Militar (PM), o corpo de Janailson da Silva Torquato, de 22 anos, mais conhecido como "Quininin", foi encontrado no quarto da de seus avós onde residia com uma corda ao pescoço. 

Ainda de acordo com a Policia o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia-ITEP foi acionado, mas devido o local ter sido alterado, ou seja, familiares a amigos terem tentado salvar a vitima, desfazendo o nó da corda, não compareceu. O corpo da vitima foi levado ao Hospital para as providencias cabíveis.   

As possíveis causas que levaram o jovem a tentear contra a própria vida não foram identificadas, mas segundo informações o mesmo havia se separado recentemente.

FONTE: SUBTENENTE ANDRADE
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.