E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 8 de novembro de 2015

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO PELA PM EM RAFAEL FERNANDES/RN



Neste sábado (07) por volta das 18h30, PM's sob o comando do sargento Divanildo, prenderam em flagrante a pessoa de José Vilsemar Gomes, 28 anos, residente em Rafael Fernandes, a prisão se deu quando Vilsemar foi flagrado pela polícia, conduzindo seu veículo, tipo Fiat uno de cor vermelha, placa CFG 4550-RN, em visível estado de embriaguez e praticando direção perigosa em via publica da cidade. 

Após receber voz de prisão foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado 0,97 mg/L de álcool no sangue. O qual foi conduzido a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN e apresentado ao Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, Delegado de plantão, onde o mesmo ratificou a prisão e atuou Vilsemar pelos os crimes de embriaguez ao Volante e direção perigosa.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.