E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

POLÍCIA CONTINUA PROCURANDO SERRALHEIRO ACUSADO DE MATAR HOMEM E BALEAR MAIS DUAS PESSOAS APÓS FESTA EM SANTA CRUZ/PB




A polícia continua procurando o serralheiro Francisco Antônio da Silva Filho, conhecido como Keka, acusado de ter matado com vários tiros o funcionário público Hilton Nogueira do Nascimento que tinha 65 anos, além de balear mais duas pessoas, Maria Eliane Nascimento de 43 anos, esposa do acusado e Guilherme Sarmento Vieira de 22 anos.

Conforme informações, vítimas e acusado participavam de uma festa familiar no último sábado para domingo (03), na residência da senhora Antonieta em Santa Cruz, quando em determinado momento teve uma confusão e em seguida apaziguada, onde o acusado foi a sua residência e momentos depois voltou e encontrou sua esposa dentro de um carro que se preparava para ir embora, quando o acusado sacou a arma e efetuou vários tiros contra Maria Eliane que foi atingida no abdômen.


Não satisfeito e em um momento de fúria “Keka” pegou o carro e em alta velocidade foi atrás de Hilton Nogueira, que foi interceptado na rodovia entre Santa Cruz e São Francisco, atirando contra as vítimas. Hilton foi atingido na cabeça e Guilherme Sarmento no braço esquerdo, sendo socorridos para o Hospital Regional de Sousa. 

Devido a gravidade dos ferimentos, Hilton foi transferido para a cidade de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito no início da noite de ontem (03). A polícia continua em busca do acusado e pede a população que tiver informações sobre o paradeiro do mesmo que repasse pelo telefone 197 sem ser preciso se identificar.

FONTE: SERTÃO INFORMADO, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.