E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TRAGÉDIA: HOMEM MATA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM RAFAEL FERNANDES




As primeiras informações dão conta de um homicídio seguido de suicídio em um bairro da cidade de Rafael Fernandes.

Ainda segundo informações a pessoa de Raimundo Alves de Freitas de 70 anos, teria assassinado a sua própria esposa a pessoa de Jucilene Vitoriano, de 41 anos a golpes de faca, e depois cometido suicídio por meio de enforcamento. Fato este ocorrido em uma residência na Rua Maria Luíza dos Santos, Conjunto Antônio Anastácio em Rafael Fernandes.

Segundo populares o casal foi encontrado na tarde deste domingo (03), por familiares de uma das vítima, que  por não manter contato por mais de um dia com a vítima ( Jucilene Vitoriano), suspeitando ter acontecido algo decidiu ir até a residência da mesma se deparando com o crime. A Polícia Militar de Rafael Fernandes foi até o local constatando o fato e que de imediato acionou uma equipe do ITEP para a remoção dos corpos. 


FONTE: Portal Rafael Fernandes, Água Nova News
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.