E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 4 de março de 2016

HOMICÍDIOS NO RIO GRANDE DO NORTE JÁ PASSAM DOS 300 EM 2016




A violência continua desenfreada no Rio Grande do Norte,deixando a cada dia a população mais assustanda. Os homicídios não páram de crescer e o estado já contabiliza 309 assassinatos nos três primeiros meses do ano. 

O caos na segurança pública tem deixado as autoridades ligadas ao setor preocupadas. A onda de violência vem deixando a população com medo de sair de casa. 

DÉBORA CABELOS

Durante dois dias desta semana,a cúpula da segurança pública em Mossoró, englobando a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Sistema Penitenciário Estadual, esteve reunida em caráter de emergência por duas vezes, para traçar estratégias no sentido de frear a onda de violência que se instalou na cidade. 

A meta, segundo o delegado Regional Dênys Carvalho, é dar uma resposta rápida, a curto prazo à sociedade mossoroense de combate a violência em nossa cidade. 

DÉBORA CABELOS

Hoje, Mossoró contabiliza 55 homicídios em menos de três meses, podendo considerar o ano de 2016, até o momento, com o mais violento em termos proporcionais da história da cidade. 

Nesse mesmo periodo do ano passado, ou seja, janeiro, fevereiro e até 04 de março de 2015, Mossoró registrava 24 homicídios, 31 assassinatos a menos dos registrados no momento.

FONTE: FIM DA LINHA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.