E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 4 de março de 2016

DEICOR PRENDE IRMÃOS FUGITIVOS DA PRENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO COM ARMA E DOCUMENTOS FALSOS



Fotos: DEICOR RN

Equipes da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prendem em flagrante nesta quinta feira 03 de março, dois irmãos mossoroenses foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

No início da tarde de hoje, após recebimento de uma denúncia anônima as equipes da DEICOR se dirigiram a uma residencia situada no Loteamento Novo Horizonte em Parnamirim-RN e no local foram recapturados os irmãos DIEGO MARADONA SOUZA SOARES, 25 anos e TIAGO SOUZA SOARES, 29 ambos.

No momento da abordagem os irmãos apresentaram carteiras de identidades falsas e com DIEGO MARADONA foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, além de uma quantia de R$ 4.000,00
(Quatro mil reais). 

BORGES ELETROMÓVEIS DE PATU

A dupla será autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e DIEGO responderá também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

TIAGO é condenado a uma pena de 38 anos enquanto seu irmão DIEGO foi sentenciado com pena de 24 anos de reclusão. 

Os dois furgiram da PAMN em MOssoró no dia primeiro de Janeiro deste ano. Eles deverão ser recambiados ao presidio de origem ainda esta semana.


FONTE: FIM DA LINHA, SERRINHA DE FATO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.