E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 4 de março de 2016

QUADRILHA FAZ REFÉNS E ATACA AGÊNCIA BANCÁRIA FECHADA HÁ TRÊS MESES




Um grupo de 10 homens fortemente armados participaram da explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária de Serra Branca, no Cariri paraibano, na madrugada desta quinta-feira (3). O detalhe é que o banco estava sem funcionar desde novembro de 2015, quando foi atacado pela última vez, e teve as movimentações financeiras suspensas. Pelo menos seis pessoas foram feitas reféns durante toda a ação.

O ataque aconteceu por volta de 1h10. Os homens chegaram na cidade em dois veículos, uma Nissan Frontier de cor verde e uma Fiat Strada, já atirando para cima. Moradores que passavam pela rua no momento ficaram como reféns e foram forçados a retirar a camisa.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na agência, instalaram os explosivos em um dos caixas e acionaram as dinamites. Após checarem que não havia dinheiro, os homens fizeram a mesma ação em outro equipamento e também não conseguiram encontrar dinheiro.

CONTABILIDADE NAZARÉ PAIVA

Testemunhas relataram à polícia que os próprios reféns disseram aos assaltantes que o banco não estava funcionando. O grupo ainda cogitou assaltar a agência dos Correios, mas desistiram, conforme relato de testemunhas aos policias militares.

De acordo com a Polícia Militar, os homens fugiram em direção a cidade de São José dos Cordeiros, abandonaram a Nissan Frontier na estrada e incendiaram o veículo. Foram feitas buscas na região, mas até as 7h ninguém foi preso. A PM também informou que apenas três policiais estavam em Serra Branca no momento do crime e por isso o confronto foi evitado.

Explosão em Massaranduba

CONTABILIDADE NAZARÉ PAIVA

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento de um banco particular também foi explodido na madrugada desta quinta-feira em Massaranduba, no Agreste. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), seis homens armados entraram no estabelecimento e detonaram o caixa. A PM não soube informar se o dinheiro foi levado. Depois do crime, os assaltantes fugiram para a cidade de Matinhas.

FONTE: G1PB, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.