E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Divulgadas fotos dos presos que fugiram do CDP de Patu/RN




Serraram as grades de uma cela e pularem o muro do CDP de Patu, os presos Alisson Kennedy Nogueira dos Santos, Cássio Augusto de Souza, mais conhecido como 'Cassinho de Bodó', José Anísio do Nascimento, chamado de 'Zé Pequeno', e Fábio Alves do Nascimento, o 'Chapolim'. (Foto: Divulgação/CDP de Patu)
A direção do Centro de Detenção Provisória de Patu, na região Oeste potiguar, divulgou há pouco as fotos dos quatro presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) da unidade. Depois de serrarem as grades de uma cela e pularem o muro, foram resgatados Alisson Kennedy Nogueira dos Santos, Cássio Augusto de Souza, mais conhecido como 'Cassinho de Bodó', José Anísio do Nascimento, chamado de 'Zé Pequeno', e Fábio Alves do Nascimento, o 'Chapolim'.
"Eles tinham apoio externo, uma pessoa esperava fora do CDP para levá-los", disse Zemilton Pereira da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape). O prédio do CDP é um complexo onde também funcionam a companhia da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil da cidade.
FONTE: (G1/RN).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.