E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Presos serram grades, pulam muro e são resgatados de CDP em Patu, RN



Fuga aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4).
Este ano, 143 detentos já escaparam do sistema prisional potiguar.


Quatro presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com Zemilton Pinheiro da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), os detentos serraram as grades de uma cela, pularam o muro da unidade e foram resgatados.
Ainda segundo o coordenador, a fuga aconteceu por volta de 1h30. Os presos serraram as grades de uma cela e pularam o muro. "Eles tinham apoio externo, uma pessoa esperava fora do CDP para levá-los", disse Zemilton. O prédio do CDP é um complexo onde também funcionam a companhia da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil da cidade.
Um dos presos que fugiu é Cássio Augusto de Souza, conhecido como 'Cassinho de Bodó'. Preso por tráfico de drogas e alvo da Operação Alcatraz, Cássio usou um celular e concedeu uma entrevista a uma rádio de Jucurutu em fevereiro de 2015. Na época, o detento estava custodiado na Cadeia Pública de Caraúbas.
Fugas em 2016
Com a fuga do CDP de Patu nesta segunda, chega a 143 o número de detentos que conseguiram escapar este ano do sistema prisional potiguar. Antes, no dia 27 de março, sete presos arrancaram um vaso sanitário e fugiram pelo esgoto do Presídio Rogério Coutinho Madruga, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz. A unidade fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.
FONTE: G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.