E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 9 de julho de 2016

Marcelino Vieira/RN: dois homens foram presos pela PM e PC



Dois homens foram presos nesta quinta-feira (07) na cidade de Marcelino Vieira-RN, Max Paulo Pereira de Jesus, o Paulinho, de 26 anos, foi preso em flagrante por furto qualificado, seu parceiro conseguiu escapar da ação policial.

Já a pessoa de Marques Sunai Ferreira, depois de agredir a companheira, o agressor teve a prisão decretada por descumprimento a medida protetiva que o afastava da casa da vítima. O Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Marcelino, decretou a prisão do agressor. A decisão baseou-se na Lei Maria da Penha (11.340/2006).

As prisões foram realizadas por um Policial Militar e um agente da Polícia Civil, os quais apresentaram os cidadãos ao Delegado de Polícia civil Paulo Cesário L. Targino para as providencias cabíveis.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.