E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Foragido de Alcaçuz é baleado ao tentar abastecer carro roubado em Mossoró.








O fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta no Rio Grande do Norte, Lemuel Correia de Melo de 38 anos de idade, foi baleado ao tentar abastecer um carro roubado, no início da noite desta segunda feira 15 de agosto em Mossoró RN. 

Segunbdo a PM, Lemuel, que acusado de integrar uma poderosa quadrilha de assaltantes de bancos com ramificação nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Paraíba, denominada de "Novo Cangaço",tomou um veículo tipo Saveiro de assalto nas proximidades do mercado do Alto da Conceição no final da tarde de hoje e quando foi a um posto de combustíveis, na BR 304 próximo ao Cemitério Novo para abastecer o veículo, foi reconhecido por um Policial de folga que estava no local

para não ser abordado o fugitivo tentou entrou no carro para fugir, mas acabou sendo baleado e mesmo ferido conseguiu se evadir do local e fugiu em direção ao Bom Jesus, mas acabou preso pela Polícia Militar, que já fazia buscas tentatando localizá-lo.

Como ele estava ferido com um tiro no pescoço, teve que ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio e depois que recebeu alta foi conduzido a Delegacia de Plantão onde será autuado por assalto. 

Nesta terça feira (16) ele deverá ser transferido para a Penitenciária de Alcaçuz seu presídio de origem onde cumpre pena de 42 anos.


Fonte: Fim da Linha
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.