E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vereador de Antônio Martins e seu filho foram mortos quando chegavam em casa no início da tarde de hoje



O vereador Valdeci Batista de Oliveira, “Valdeci de Nozin” de 58 anos de idade e seu filho, Francisco Assis Batista de Souza, "Jaburu" foram baleados quando chegavam em casa, no início da tarde de hoje, 16 de agosto, na cidade de Antônio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O pai sofreu dois disparos e morreu no local e o filho morreu a caminho do hospital na cidade Patu. 


Segundo informações, pai e filho haviam ido à cidade de Alexandria prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência que terminou com duas pessoas mortas e um irmão do Vereador baleado, na cidade de João Dias, na manhã de domingo.

Quando chegavam em casa, pai e filho foram surpreendidos e baleados. Valdeci de Nozin, ainda tentou fugir, mas bateu o carro e morreu dentro, quando chegava na BR 226. 

Jaburu, que possivelmente era o alvo dos pistoleiros, foi socorrido ainda com vida, mas segundo informações, morreu antes de chegar em Patu, para onde estava sendo socorrido. 

De acordo com a Polícia Civil, um outro filho do vereador Valdeci, conhecido como Daia, se envolveu em uma troca de tiros na cidade de João Dias na noite de domingo (14). A polícia acredita que as mortes do Valdeci e de Francisco têm relação com o atentado de domingo.


fonte: *O Câmera via umarizalnews
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.