E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 13 de novembro de 2016

Perseguição policial acaba com dois menores e uma moto apreendidos e um deles baleado na Ilha de Santa Luzia




Dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, acabaram apreendidos e um deles baleado no braço, após uma perseguição policial, na tarde deste domingo 13 de novembro no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró/Rn. 

Segundo os policiais da Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, que atenderam a ocorrência, os dois adolescentes em poder de uma moto roubada, furaram uma barreira policial e ainda atiraram contra a guarnição. 

Houve perseguição e um dos menores acabou sendo baleado no braço e socorrido pela própria Polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. 

Após receber os primeiros atendimentos médicos,o adolescente foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia,mas já foi liberado e encaminhado à Delegacia de Plantão onde está sob custódia da Polícia Judiciária. 

A Polícia Conformou que a moto foi tomada de assalto na noite de sexta feira (11), no Alto da Conceição, mas ainda não entrou no Sistema Nacional de veículos roubados.


FONTE: FIM DA LINHA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.