E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 13 de novembro de 2016

Suspeito de envolvimento com ações criminosas na área do Fio é pego pela Força Tática portando arma de fogo





Policiais da Força Tática e da VTR que cobre a área dos abolições realizaram na manhã deste domingo 13 de novembro uma incursão preventiva na região da Favela do Fio com objetivo de retirar de circulação suspeitos de envolvimentos com o crime e apreender arma de fogo. 

Durante a operação foi preso um suspeito identificado como Leonardo Bastos Cardoso (Boy Léo). O mesmo portava ilegalmente um revolver calibre 38 municiado e quando foi abordado não esboçou reação. 

Boy Léo, segundo consta no Tribunal de Justiça do RN responde a dois processos, sendo um por tráfico de drogas e outro por danos ao Patrimônio Público (Ver Processos). 

Segundo a Polícia Militar,ele é suspeito de está praticando diversos assaltos em Mossoró com a arma que estava portando quando abordado pelos policiais. 

Léo foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: FIM DA LINHA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.