E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 20 de novembro de 2016

Temer tenta impedir emojis de vômito no Facebook



Nota, divulgada pelo colunista Lauro Jardim neste domingo, 20, revela esforços do governo para impedir "vomitaços" nas redes sociais.


Imagem da história para Temer de Catraca LivreEm meio a série de notícias que abalam a credibilidade do governo Temer, uma notícia divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do globo, revelou que a equipe do comunicação do vice-presidente procurou o Facebook.

O encontro foi uma tentativa de tentar barrar emojis de vômito, muitas vezes utilizados por manifestantes contrários ao atual governo nas redes sociais. 

O Palácio do Planalto procurou o Facebook para saber como se livrar dos emojis de vômito, usados por manifestantes para protestar contra Michel Temer. Mas a rede social ainda está desenvolvendo uma maneira de cortar spam feito com as carinhas. Por enquanto, só sabe como cortar repetições de texto.

FONTE CATRACA LIVRE
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.