E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Apodi=Tentativa de homicídio por arma branca é registrada na madrugada, PM age rápido e prende acusado!




Acusado

Por volta das 00:20hs da madrugada desta Sexta feira dia 23/12, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação de vias de fato que resultou em uma pessoa ferida a facadas na Rua Adrião Bezerra.

As informações repassadas a policia, dão conta de que o acusado identificado como Carlos Eduardo Alves, mas conhecido por "Pilate" de 26 anos de idade, por motivo passional desferiu duas cutiladas de faca na pessoa de Sangelo Bezerra de Souza, de 37 anos de idade, que atingiram na cabeça e braço. O fato aconteceu nas proximidades da casas da vítima.

Diante das informações, uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo e o Sd. Magnaldo, iniciaram as diligências e conseguiu prender em flagrante o acusado, que foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi onde foi autuado por tentativa de homicídio. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Apodi e seu quadro de saúde não apresenta risco de morte.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.