E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Assaltante é morto em tentativa de assalto no Santa Delmira



A ação desastrosa de dois assaltantes na noite de hoje, 07 de fevereiro, terminou com um deles, baleado e morto no local. Foi o 27º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017
ImagemA ocorrência foi registrada no início da noite quando um popular, possivelmente um agente de segurança, estava chegando em sua casa no Santa Delmira e foi abordado por dois elementos que desceram de uma motocicleta com um revolver em mão e anunciaram o assalto.
O popular reagiu, acertando um dos assaltantes, Douglas Henrique, que morreu no local. O outro abandonou a motocicleta, Fan de placa QGB 2532, da cidade de Caraúbas, com queixa de roubo na cidade. O elemento morto estava com um revolver com 03 munições intactas. Ninguém assumiu a autoria do crime.
A polícia militar isolou o local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e no Instituto Técnico e cientifico de Perícia, “Itep” para onde o corpo foi removido e será necropsiado.
FONTE: O CÂMERA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.