E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Popular é morto com golpes de faca na Favela do Fio



Salminio Silva de Araújo de 46 anos, saiu para comprar sopa e foi morto com várias cutiladas de faca, quando retornava para casa. Foi o 28º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017
Imagem
No 38º dia do ano de 2017 a cidade de Mossoró registrou o 28º crime de homicidio
O crime ocorrido na Favela do Fio, em Mossoró, na noite de hoje, 07 de fevereiro, teve como vítima, Salminio Silva de Araújo de 46 anos de idade. Ele foi morto a golpes de faca, na frente de sua residência, na Rua José Malaquias de Oliveira. 
Familiares disseram não saber o que pode ter acontecido, mas informaram a polícia, que Salminio era usuário de droga e trabalhava fazendo bicos. A família informou também que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas não souberam informar se recentemente, ele estaria sofrendo algum tipo de ameaça.
A Polícia Militar foi acionada e com a comprovação do crime, isolou o local e acionou a Delegacia de Plantão e a equipe de perícia criminal do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para os procedimentos.
A motivação do crime e a identificação dos possíveis acusados, deverão ser esclarecidos pela equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró.
FONTE: O CÂMERA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.