E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homem foi assassinado a tiros em São Francisco do Oeste/RN




Por volta das 18h40  desta terça-feira (21), na Rua Raimundo Marinho, zona urbana de São Francisco do Oeste/RN, a pessoa identificada como Jubilino José de Castro Neto, 36 anos, foi vítima de homicídio.

De acordo com informações, a vítima que reside em São Francisco do Oeste, caminhava na rua onde mora, quando foi surpreendida por dois malévolos em uma moto Honda Bros, vestindo roupas pretas, onde o garupa após descer da moto, disparou várias vezes atingindo a vítima, a mesma ainda tentou se desviar dos tiros, mas não conseguiu e tombou já sem vida. Após o crime os malévolos fugiram na motocicleta pela Rua Alexandre Benedito em direção a zona rural do município de São Francisco do Oeste, que também dar acesso à divisa com o Estado do Ceará.

Viaturas policiais de Pau dos Ferros e cidades vizinhas entraram em diligências, para tentar localizar e prender os criminosos, até o momento sem êxito. O caso será investigado pela polícia civil.
Fonte: Nosso Paraná
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.