E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Operação da PM e PC prende homem suspeito de tráfico de drogas em Triunfo Potiguar



Na manhã de hoje(22), a Guarnição da Policia Militar da cidade de Triunfo Potiguar composta pelo cabo Damazio e Sd Almeida juntamente com a VTR da Policia Civil, composta pelos APC Francimar, Sheila e o SD J. Soares cumpriram Mandado de busca e apreensão no município de Triunfo Potiguar.
Na operação, os policiais conseguiram apreender uma certa quantia de drogas (maconha), e prenderam em flagrante a pessoa de Antônio Jarlison da Silva, 21 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas.
Após a prisão, Antônio Jarlison foi recambiado a delegacia de plica civil para a realização dos procedimentos.

Mais uma ação da PM de Triunfo Potiguar que não dá trégua a bandidagem, um trabalho em equipe com a polícia civil gerando o clima de tranquilidade no município. Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação bem sucedida.
Fonte: Focoelho.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.