E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Olho D'água do Borges/RN: Prefeita Maria Helena e a Secretária de Educação deste município emitem nota de esclarecimento sobre informações caluniosas da direção da Escola 20 de Setembro sobre o transportes escolares




Em esclarecimento às informações de forma caluniosa e destorcida repassadas ontem pela direção da Escola Estadual 20 de Setembro em uma reunião de pais e mestres sobre o transporte escolar, venho aqui prestar as seguintes informações:

1º) Estava em Natal ontem viabilizando melhorias para o nosso município e fui informada por telefone de que estava acontecendo uma reunião de pais e mestre na Escola Estadual 20 de Setembro e que a direção do referido estabelecimento de ensino repassou para os presentes que o município não iria disponibilizar o transporte escola para os alunos daquele estabelecimento de ensino. Pura calunia e difamação, isso não procede. 

2º) Em razão da falácia da direção da referida escola, quero informar que, tanto eu, quanto a Secretaria de Educação, Antoina de Morais Leite, já mais fomos procurados pela direção da escola para tratar do assunto do Transporte Escolar, e muito menos, autorizamos quem quer que seja para emitir qualquer informação sobre o assunto.

3º)  Quero aqui dizer mais uma vez que a maneira como a informação foi repassada não procede e muito menos condiz com as atribuições aferidas à direção de um estabelecimento escolar. Ela tem um único  objetivo, atrapalhar e denigrir a imagem da nossa gestão, isso nunca aconteceu nas gestões anteriores, e não será agora que vai acontecer na nossa gestão.  Já mais  tomaríamos uma decisão irresponsável como essa.

4º) Sabemos que não é responsabilidade do município transportar alunos da rede estadual de ensino, mas como se trata da educação do município e tanto os alunos como seus familiares são cidadãos, moradores e contribuintes  do nosso município, nós temos o interesse e o compromisso de oferecer todas as condições para que eles possam ter maior interesse nos estudos, vamos fazer de tudo para melhorar cada vez mais nossa educação, pois só assim podemos formar bons cidadãos.

5º) Quero aqui informar aos pais e alunos que fiquem tranquilos, pois vai ter transporte escolar para todos. Estamos abertos ao dialogo e esperamos que episódios  e controvérsias como essa, não venha mais acontecer, pois estamos lidando com coisa publica, e é preciso agirmos com imparcialidade, equilíbrio e  conhecimento no momento de tomarmos decisões como também ter o cuidado de  repassar informações verdadeiras e seguras.

Maria Helena Leite Queiroga
Prefeita

Antonia de Morais Leite
Secretária de Educação

FONTE: GILBERTO DIAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.