E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Serrinha dos Pintos, da inicio ao corte de terra gratuito a todos os agricultores do município




A Prefeitura, através do empenho e trabalho da prefeita Rosânia Teixeira, vai coloca a disposição dos agricultores três tratores que farão o corte de terra nas comunidades rurais. Com a perspectiva de um bom inverno e visando apoiar e investir no pequeno e médio agricultor, que sobrevive da agricultura familiar, a Prefeitura de Serrinha dos Pintos, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Obras e Urbanismo, está oferecendo a todos os agricultores do município, o corte de terra gratuito, o que beneficia diretamente todas as comunidades rurais da cidade.

De acordo com o secretário de Agricultura, Obras e Urbanismo, Laudenir Marcelino de Miranda Santos, esta ação visa apoiar o homem do campo, diminuir os seus gastos com equipamentos e aumentar a área de cultivo do município. “Esta é uma importante ação desenvolvida pela prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, que visa apoiar os agricultores e reduzir gastos com a lavoura. Com o corte de terra gratuito os agricultores poderão investir em outras atividades e aumentar ainda mais a sua produtividade”, disse o secretário de Agricultura, Obras e Urbanismo todos serão beneficiados com o corte de terra, mais de cento e setenta produtores rurais (170), todos já inscritos no cadastro da Secretaria de Agricultura, Obras e Urbanismo. O trabalho desenvolvido pela Secretaria municipal de Agricultura, Obras e Urbanismo reavivou o ânimo do homem do campo. 



via SERRINHA DE FATO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.