E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PF prende fugitivo de penitenciária suspeito de assaltar agência dos Correios no RN



Prisão aconteceu nesta quarta-feira (7) em Mossoró. Homem era fugitivo da Penitenciária Agrícola de Mossoró, onde cumpria pena por homicídio.

Delegacia da Polícia Federal em Mossoró, na região Oeste do RN (Foto: Divulgação/PF )

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (7) um suspeito de participar de um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele também é foragido há dois anos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, que fica em Mossoró, no Oeste do estado, onde cumpria pena por homicídio.

Segundo a PF, o homem também é suspeito de outros assaltos praticados contra agências bancárias de municípios do interior potiguar. Ele foi achado na casa de parentes na cidade de Mossoró. No momento da abordagem, o suspeito ainda tentou enganar os policiais apresentando documentos de identidade falsos.

O homem foi indiciado pelos crimes de roubo e uso de documento falso. O preso foi reconduzido para a penitenciária Mário Negócio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.