E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 19 de agosto de 2017

Jovem é executado a tiros na zona rural de Apodi, RN





Por volta de 00:00 da madrugada deste Sábado dia 19/08, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), foi informada de um homicídio por arma de fogo no assentamento Frei Damião que fica localizado nas proximidades da entrada da cidade de Felipe Guerra, na região da Chapada.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que três elementos em uma carro, armados de arma longa, invadiram a casa da vítima, que foi identificada como Anadson Nelter da Silva Oliveira, mais conhecido por "Neltinho", de 21 anos de idade, e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e costas.

A vítima foi executada dentro de um quarta da casa, e após o crime, os elementos fugiram com destino ignorado.

Viaturas da Rádio Patrulha e GTO realizaram buscas por toda área na tentativa de prender os elementos, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.

A policia fez o isolamento da área do crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.