E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sargento da PM leva tiro ao reagir a assalto em praia do RN; após troca de tiros, dois criminosos morrem



Crime foi registrado na noite desta quinta (24) em Jenipabu. Após socorrerem o sargento, PMs armaram emboscada e trocaram tiros com os criminosos.

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na perna ao reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (24) em um mercadinho na praia de Jenipabu, no litoral norte potiguar. Socorrido, ele passa bem. Enquanto o sargento era levado ao hospital, uma equipe da PM conseguiu armar uma emboscada para prender os criminosos – o que resultou em uma troca de tiros na praia Santa Rita. Dois criminosos morreram.

Segundo informações do 4º Batalhão da PM, o sargento não estava de farda, mas estava armado. Por volta das 23h, três criminosos chegaram ao mercadinho e anunciaram o assalto. O sargento reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Baleado na perna, o policial foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram ter visto um táxi deixar os assaltantes no mercadinho. Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas e localizaram o veículo na praia de Santa Rita. Com a ajuda do taxista, os policiais armaram uma emboscada e ficaram esperando os assaltantes.
Quando o trio apareceu, próximo a um morro, houve troca de tiros. Ferido, um dos criminosos foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. Os outros dois conseguiram fugir pelo morro. Já na manhã desta sexta (25), moradores da região encontraram o corpo dos assaltantes. Os dois mortos ainda não foram identificados.
O taxista foi levado e ficou à disposição da Polícia Civil na Central de Flagrantes.
Fonte: G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.